Dise prende um dos mais antigos traficantes da zona Sul
17 de agosto de 2017
por Marília Notícia

Dois suspeitos foram presos na mesma rua pela Dise (Foto: Divulgação)
A ação ocorreu na rua João de Deus Mendes e o primeiro detido foi Leandro de Oliveira Pedro Pereira, que segundo a polícia, estava promovendo o tráfico de drogas em sua residência.
Leandro já vinha sendo investigado e nesta manhã os policiais civis munidos de mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, cumpriram diligências no local.
“No quarto do indiciado, sob a cômoda, foi localizada uma sacola plástica contendo 10 porções de maconha, em formato irregular, sendo cinco delas em tamanha maior, além de uma muca contendo 18 porções de crack. Na carteira do indiciado foi localizado ainda R$ 547,00 em dinheiro, fruto da venda de drogas. Num terreno situado em frente a casa do rapaz, do outro lado da rua, foi localizado um pote de vidro, contendo várias porções de maconha com caule, que estavam escondidos num pé de banana”, explicou o delegado da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Leandro já possui antecedentes por tráfico. Ele foi preso em flagrante.

Droga que estava com Leandro (Foto: Divulgação)
O segundo detido, na mesma via, foi um dos mais antigos traficantes da zona Sul de Marília, que saiu da prisão em 2005.
Ataíde Grisotti, vulgo “Guerra”, foi preso por ‘tabela’. De acordo com a Dise, enquanto a equipe prendia Leandro, um dos policiais notou que um individuo, aparentemente usuário de drogas, se dirigiu até a casa de Guerra.
Os policiais civis ficaram à espreita e se aproximaram da residência do acusado, quando este saiu e atendeu o tal comprador, sendo que ao perceber a aproximação dos agentes da Dise, o homem jogou para o alto duas porções de maconha que trazia nas mãos e correu para dentro da casa.
Ele foi detido e em sua residência foi encontrado meio tijolo de maconha (com peso aproximado de 400 gramas) e uma balança de precisão. Foram apreendidos também R$ 227,00.
Ataíde Grisotti acabou preso em flagrante e será removido para unidade prisional da região.

Droga que estava com Guerra (Foto: Divulgação)



Nenhum comentário:
Postar um comentário