Até que enfim esta chegando o recapeamento em nossas Ruas

Marília, 1 de maio de 2011
buscar
assine | anuncie | expediente | fale conosco | feed

Polícia
Esportes
Geral
Saúde
Economia
Caderno B
Classificados




SAIDINHA
600 presos são liberados para a saidinha de Mães

VÍTIMAS
Violência no trânsito faz mais de 400 vítimas no primeiro trimestre

SEM MEMÓRIA
Bulgareli manda demolir coreto da Praça Athos Fragata

PodCast
Matérias exclusivas com conteúdo em áudio!

Colunas
Boldrin
De carro por aí
Fernando Calmon
José Ursílio
Rosalina Tanuri
Charge
/ Geral
30/04/2011 19:08:56
População elogia programa de recapeamento de ruas e avenidas
Investimento de R$ 22 milhões vai recapear 130 ruas e avenidas
Ant1 de 5ZoomProx
Adilson: “significa qualidade de vida”

O maior recapeamento da história de Marília que teve início semana passada pela rua 15 de Novembro, está sendo elogiada pela população. No total, serão recuperadas 130 vias públicas num total de 1.500 quarteirões, num investimento de cerca de R$ 22 milhões, garantindo maior segurança e conforto aos usuários do sistema viário da cidade.

“Significa progresso, qualidade de vida e mais segurança”, afirmou o servidor público estadual, Adilson José dos Santos.

Já o borracheiro Roberto Carlos Brólio até brincou. “Vai acabar um pouco com o meu serviço”, observando que o serviço vai eliminar os buracos.

O trabalho realizado pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), também está na rua Nossa Senhora de Fátima, na Vila São Miguel, sentido centro da cidade.

O comerciário e ciclista Janderson do Nascimento destacou a importância da recuperação da rua Quinze de Novembro. “É mais rápido para chegar ao meu trabalho. Antes, tinha que usar a avenida República”, revela.

Gerente de uma loja de confecções no local há três anos, a comerciante Melissa da Silva Bonfim achou importante a recuperação para garantir maior segurança aos usuários.

O recapeamento da rua Quinze de Novembro deve ser concluído dentro de 20 dias. Por orientação do prefeito Mário Bulgareli, posteriormente os maquinários da Codemar serão deslocados para a rua Vinte e Quatro de Dezembro, que receberá a sua melhoria em toda a sua extensão.

Depois, devem ser recuperadas as ruas Sete de Setembro e Coronel José Braz, porque servem de ligação do centro com a zona Oeste, inclusive importante ligação ao campus universitário (e vice-versa), com trânsito intenso de