quarta-feira, 23 de março de 2016

Marília, 23 de Março de 2016 - 11:59
  IVCAnuncie
Jornal Diário
FacebookTwitterGoogle+InstagramYouTube
MRV



MINISTÉRIO DA SAÚDE

Postado em 23/03/2016 às 11:03

Pai procura filha desaparecida há um ano e dois meses

Camila Cristina de Lima Ribeiro, 25, era usuária de drogas e estava grávida de dois meses quando desapareceu

Categoria: Geral

Antônio Ribeiro mostra a foto da filha Camila Ribeiro, 25, desaparecida há um ano e dois meses - Alexandre de Souza
FABIELE FORTALEZA
Há um ano e dois meses, o aposentado Antônio Ribeiro, 61, procura pela filha Camila Cristina de Lima Ribeiro, 25, desaparecida desde o dia 07 de janeiro do ano passado. Usuária de drogas, Camila morava com os pais na rua Mário de Oliveira, 491, Jardim Nacional, na zona sul da cidade. Ela saiu de casa com a roupa do corpo dizendo que “o bicho ia pegar”.
“Minha filha usava drogas, mas nem por isso a preocupação e a angústia diminuem. A dor de um pai e de uma mãe é a mesma. Camila estava grávida de dois meses quando desapareceu. Ela saiu de casa sem levar nada. No mesmo mês fui à Polícia fazer um boletim de ocorrência, mas nunca recebi informações sobre ela”, diz Antônio.
Algumas vezes, desconhecidos ligaram de um número restrito para o aposentado informando que Camila tinha pegado carona com um caminhoneiro em direção à Bahia. Um usuário de drogas informou também que tinha visto Camila andando pelo bairro Santa Antonieta com uma criança de uns quatro meses nos braços.
“Não sei se confio nestas informações. Cheguei a percorrer o bairro Santa Antonieta, mas não encontrei nada, nenhum vestígio dela. Também chequei na Vila Barros, mas ninguém nunca a viu por lá. Meu coração está apertado, estamos angustiados. Não sabemos se ela está viva ou morta”, afirma Antônio.
O aposentado já procurou outros meios de comunicação em busca de notícias da filha, mas nunca recebeu nenhuma pista. Para ele, Camila pode não estar na região.
“Se ela não quer voltar, que pelo menos ligue dando notícias, falando que está bem e salva”, apela. “Camila namorou um cara, mas quando ela sumiu ele estava preso, então não tem relação com a história. Era uma menina de poucos amigos”, conclui o pai.
Em caso de informações sobre Camila, a pessoa deve ligar para o telefone (14) 99788-1476. 

Comentários


Mais Recentes




Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário

Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail

Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2

Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados

Redes SociaisFacebookTwitterYouTube

Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário