quinta-feira, 24 de abril de 2014

Marília, 24 de Abril de 2014 - 15:1
IVCAnuncie SobreExpedienteContato
Jornal Diário
FacebookTwitterYouTube
MRV Engenharia

Postado em 24/04/2014 às 01:00

Presos criminosos envolvidos em três assaltos a postos de combustíveis

Com informações da comunidade, a polícia localizou e prendeu os autores dos crimes. Caso sejam condenados, eles podem pegar até 10 anos de prisão

Categoria: Polícia

PRESOS: Lucas Willian Cavalcante Berchor, Thiago Honório Gonçalves e Márcio Antonio Bento de Campos -
BENEDITO HENRIQUE

Os desempregados Lucas Willian Cavalcante Berchor, 18; Thiago Honório Gonçalves, 22; e Márcio Antonio Bento de Campos, 39; foram presos, acusados de envolvimento em roubos a três postos de combustíveis na zona oeste.
O primeiro roubo aconteceu sábado (19) à noite no autoposto Elefantinho pela rua Honório Machado, Chácara Eliana. O frentista foi rendido por cinco ladrões armados que levaram R$ 1 mil do caixa e um aparelho celular da marca Samsung. Após a prática do roubo, os criminosos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.
A segunda ação dos ladrões aconteceu segunda-feira (21) no autoposto Petro Universitário da avenida da Saudade, Jardim Marília. A caixa entregou dinheiro aos criminosos que invadiram a loja de conveniência.
A Polícia apurou que dois homens negros anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro do caixa. A quantia não foi informada pelo estabelecimento comercial. De acordo com a vítima, os ladrões estavam armados, no entanto, o armamento não foi descrito pela funcionária do autoposto. Em poder do dinheiro, os assaltantes fugiram na direção da região oeste.
Na noite de terça-feira (22), o autoposto Gasole também foi alvo da ação dos ladrões na esquina das ruas Amador Bueno e Hermelinda Sanches Casarini, Jardim Polyana. O vendedor R.L.B, 46, foi rendido por dois homens negros, encapuzados, armados de pistola que invadiram a conveniência, anunciaram o roubo e fugiram em poder de R$ 500, além de um telefone celular preto e vermelho da marca Mirax. Após o roubo, os criminosos tomaram a direção da favela do argolo Ferrão.
Com base nas evidências, a PM encaminhou o trio à Delegacia de Investigações Gerais e a especializada representou pela prisão preventiva dos criminosos que foi atendida pela Justiça de Marília. Após o registro dos fatos, Lucas, Tiago e Marcio foram encaminhados à Penitenciária de Marília onde permanecerão até o julgamento. Caso sejam condenados, eles podem pegar até 10 anos de prisão em regime fechado para cada crime cometido.

Comentários

Publicidade Interna
Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Caderno B
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. StrikeOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário