quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Guilherme anuncia BMG como parceiro do MAC

Acordo terá validade de cinco meses e traz sustentação ao clube

REFORÇO - Lateral Renan poderá ficar no banco contra Sertãozinho - Foto: Divulgação

O técnico Guilherme Alves revelou no início da noite de ontem uma parceria do MAC (Marília Atlético Clube) com o Banco BMG, que tem sede em Belo Horizonte (MG) e tem patrocínio com diversos clubes brasileiros.
Segundo o treinador, a parceria com o MAC está concretizada e resta apenas o envio de alguns documentos por parte do clube ao setor jurídico do banco.
De acordo com a parceria que, em princípio, terá validade de cinco meses, o Banco BMG irá disponibilizar um recurso mensal, enquanto o MAC irá ceder uma porcentagem de alguns jogadores das categorias de base do banco, porcentagem esta que pertence à empresa Sprimg Sport, parceira do Marília Atlético Clube.
Este recurso, segundo o técnico maqueano, dará uma sustentação financeira durante toda a disputa da atual Série A-3. “Essa transação já vinha acontecendo há alguns dias e, após o treino da quarta-feira passada (6), viajei para Belo Horizonte e passei o dia inteiro lá, finalizando essa parceria, que nos dará uma grande tranquilidade para o Campeonato Paulista da Série A-3”, disse Guilherme Alves.
O treinador mostrava-se muito feliz com o desfecho da transação. “É mais uma situação excepcional que o banco BMG proporciona ao Marília Atlético Clube. Tem clube grande procurando o banco e não consegue, enquanto o MAC já conseguiu. É uma notícia excepcional para o MAC e mais detalhes serão passados em breve pelo diretor presidente da Sprimg Sport, Sérgio Melle, e pelo diretor Pedro Coelho”.
Com a parceria com o banco BMG fechada, Guilherme Alves espera agora o apoio da cidade de Marília ao clube. “A cidade vem colaborando muito pouco com o MAC. Dos parceiros que temos, a grande maioria é de fora. A Risso é de Barra Bonita, a Mariflex é de Bauru e a Aktion é de Tupã. Apenas o Sampaio do Fisk está nos ajudando. Marília precisa acordar e ajudar o MAC, que é o grande divulgador da cidade. Temos grandes empresas e que precisam nos ajudar a colocar o MAC no lugar que ele precisa estar, que é a principal divisão do futebol paulista.”



MAC acerta com lateral Renan e espera atacante


A diretoria do MAC confirmou ontem a contratação do lateral esquerdo Renan, 21, que estava treinando no clube desde o dia 23 de janeiro, para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3.
Renan de Souza Barcelos nasceu no Rio de Janeiro (30/07/91) e começou na base do Campo Grande (RJ), tendo jogado também no América (RJ), Queimados (RJ) e estava no Desportivo Brasil de Porto Feliz (SP).
Além de Renan, a diretoria do MAC deve anunciar ainda mais dois reforços. Um atacante de área está contratado e tinha chegada prevista a Marília para o final da noite de ontem. Hoje pela manhã irá fazer os exames médicos e, se estiver bem, assinará contrato e também poderá ser relacionado para o banco diante do Sertãozinho. Com relação ao zagueiro, a negociação está adiantada, porém não concretizada.
DESFALQUES
O MAC terá três desfalques, todos vetados pelo departamento médico, para enfrentar o Sertãozinho no sábado. São eles: o zagueiro Da Silva, com dores no púbis; o lateral esquerdo João Lucas, desconforto na parte posterior da coxa esquerda; e o meia Fagner, com dores no joelho esquerdo.
Guilherme Alves disse ter os substitutos dos titulares Da Silva e João Lucas já definidos, com a volta de Patrick à zaga, após cumprir suspensão automática; e a entrada de Jean na lateral esquerda.
A equipe treina hoje à tarde e, se não houver mais nenhum problema, o time titular será formado por Thiago Moraes; Carlinhos, Patrick, Negretti e Jean; Deda, Caíque e Márcio Luiz; Pereira, Anderson Cavalo e Thiago Santos.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário