segunda-feira, 11 de março de 2013

Sem Neymar, Santos enfrenta o Atlético de Sorocaba fora de casa

No lugar do astro, o atacante Giva foi o escolhido, que terá André como parceiro

Após má atuação e empate sem gols com o rival Corinthians, no último domingo, o Santos tenta a vitória sobre o Atlético Sorocaba para voltar a se aproximar das primeiras colocações na tabela. O duelo será realizado hoje, às 18h30, no Estádio Walter Ribeiro, pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet.
A equipe do técnico Muricy Ramalho, no entanto, não poderá contar com a presença de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o atacante Giva foi o escolhido, que terá como parceiro o centroavante André.
“Ainda estamos pensando qual será o time para este domingo. Na frente, deve jogar Giva e André. Atrás, temos uma dúvida com o Léo, que não treinou com bola a semana toda. Vamos levar algumas dúvidas até horas antes do jogo”, disse Muricy.
O argentino Miralles ainda se recupera de edema na coxa esquerda e tem presença descartada para este final de semana. Ele deve retornar para o duelo com o Guarani, no próximo dia 16, na Vila Belmiro.
O Peixe deve contar ainda com outras duas mudanças na equipe: o lateral Galhardo, que não foi bem no clássico, deve retornar ao banco de reservas, dando lugar a Bruno Peres, que fez trabalho com os titulares. Já o volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão automática, retorna à equipe, no lugar do volante Marcos Assunção.
Seis anos depois de São Bento 0 x 3 Palmeiras, em 2007, o Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, volta a receber um dos quatro grandes do estado pelo Campeonato Paulista da Série A1. A equipe do técnico Vagner Benazzi, na 16ª colocação, quer escapar das últimas posições na tabela.
O atacante Mizael, que sente um estiramento na coxa, pode ceder lugar a Jorge Preá na frente. O zagueiro Fábio Sanches e Gérson, no departamento médico, serão reavaliados no sábado, mas a participação deles é muito difícil.
Já os novos contratados - Adriano Chuva, Marcelo Matheus e Alex William - aguardam regularização dos documentos na FPF. Mas o técnico do Galo, Vagner Benazzi, já adiantou que eles ainda não têm ritmo de jogo.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário