domingo, 7 de outubro de 2012


Com talento de Lucas e Luis Fabiano, São Paulo afunda Verdão

Tricolor venceu clássico no Morumbi por 3 a 0 e complicou a situação do Palmeiras

GOLEADA - Luis Fabiano toca para o gol, após grande jogada de Lucas - Foto: Vipcomm
As coisas já estavam bem difíceis para o Palmeiras antes de Lucas e Márcio Araújo ficarem frente a frente na grande área. Aí ficou impossível. O são-paulino de 20 anos driblou e deixou o palmeirense sentado no chão. Na conclusão da jogada, Luis Fabiano empurrou a bola à rede para abrir o placar no clássico.
O São Paulo venceu por 3 a 0, mas o Morumbi não comemorou apenas a vitória. Nem somente a magistral atuação de Lucas. Nem só os dois gols de Luis Fabiano. Nem o massacre, fato incomum na história do Choque-Rei.
Houve festa também pela contribuição dada a um possível rebaixamento do rival. A derrota no Morumbi interrompe uma sequência de três vitórias do time que luta desesperadamente contra o rebaixamento. O time permanece em 18º com 26 pontos, seis atrás do Coritiba, o primeiro fora da zona da degola.
Ontem, os são-paulinos foram genuína felicidade e um pouco de marra. Luis Fabiano, que voltou a comandar o ataque do time após três partidas no estaleiro, fez o primeiro gol e ficou olhando para torcida ensadecida com a mão no queixo, olhar blasé, parado na esquina. Mostrou que já se acostumou a ser tratado como um rei.
.
Denilson, volante brucutu, o jogador mais indisciplinado do Brasileiro, provou que também pode ter classe. No final do primeiro tempo, acertou um chute incrível, raro, impressionante, da intermediária direto para as redes. A bola morreu tranquila no ângulo do azarado goleiro Bruno. Golaço.
Na etapa final, as esperanças de reação palmeirense acabaram em menos de dez minutos. O lateral Artur foi expulso por falta em Osvaldo.
Tudo ficou ainda pior quando Valdivia se machucou numa dividida. Como o time já tinha feito as três substituições, Valdivia teve que sair e deixar a equipe com nove.
No meio desse drama, Luis Fabiano ainda fez o terceiro com um belo chute de primeira. Na comemoração, acabou sentindo a perna e foi substituído por precaução.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário