terça-feira, 31 de julho de 2012

Goleiro Mateus pede rescisão e assina com a Francana

Rodada da Série D complicou ainda mais chances de classificação do Marília. E pela Copa Paulista, equipe perdeu para o Penapolense por 2 a 1 no domingo

LIBERADO - Mateus pediu rescisão e vai defender a Francana por um ano

O goleiro Mateus, 32, ex-Linense e que foi um dos primeiros reforços contratados para a disputa da Série D, rescindiu ontem seu contrato com o MAC (Marília Atlético Clube) e já deixou o clube.
Com a chegada de Luiz Fernando, que veio do Red Bull, Mateus perdeu espaço no time titular. Ontem procurou a diretoria maqueana e pediu a sua liberação por ter recebido uma proposta da Francana, sendo atendido prontamente.
A equipe de Franca ofereceu um contrato de um ano ao goleiro. Ele disputará a Copa Paulista e, no início da próxima temporada, participará da Série A-3 do Campeonato Paulista.
Com a saída de Mateus, sobe para 13 o número de atletas que foram dispensados ou pediram o desligamento. São eles: os goleiros Thiago e Mateus; o lateral Thiaguinho, os zagueiros Marco Aurélio, Zeílton e Felipe Miranda, os volantes Diogo Avaré, Eduardo Eré e João Gabriel, os meias Rodriguinho e Juninho Silva, e os atacantes João Paulo e Cecel.
DERROTA
Pela Copa Paulista, o MAC jogou domingo pela manhã em Penápolis e foi derrotado pelo Penapolense por 2 a 1 - o gol maqueano foi marcado por Carlinhos. Apesar do resultado, o Marília se manteve na quarta colocação do Grupo 1 com quatro pontos, dois a menos que o líder Noroeste e um atrás de América e Ferroviária.
O time maqueano folga na rodada de amanhã e volta a jogar sábado, às 19h, em Barre-tos, contra a equipe local.
Já pela Série D, o MAC folgou na rodada que abriu o returno, mas os resultados complicaram ainda mais a situação da equipe no Grupo A-7. O Cianorte (PR) bateu o Cerâmica (RS) por 2 a 1 e confirmou a ponta com 13 pontos. O Mogi Mirim ganhou do Concórdia (SC) por 3 a 1 e chegou a dez pontos - o Marília tem apenas dois na lanterna da chave.
No domingo, às 15h, em Gravataí (RS), os comandados de Guilherme Alves enfrentam o Cerâmica e precisam vencer para manter as chances matemáticas de classificação - o Mogi folga na rodada e, se vencer, o MAC reduzirá a diferença para cinco pontos.
A viagem para o Sul do país começará no sábado, às 9h, com a delegação viajando de ônibus para Londrina. De lá, seguirá num voo para São Paulo e depois outro voo para Porto Alegre, que fica a 22km de Gravataí.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário