quinta-feira, 15 de março de 2012


Luis Fabiano está cada vez mais em forma e pronto para dar alegria ao torcedor tricolor
Luis Fabiano está cada vez mais em forma e pronto para dar alegria ao torcedor tricolor
15/03/2012 - 06h00

Com média de um gol por jogo em 2012, Luis Fabiano tem seu melhor recomeço no clube

Lucas Tieppo
Do UOL, em São Paulo
O ano de 2012 parece, enfim, ter começado para o atacante Luis Fabiano. Depois de machucar a coxa direita no terceiro jogo do ano e ficar fora do time por mais de um mês, o camisa 9 está recuperado de qualquer problema físico e pronto para fazer o que a torcida espera dele: gols. Contra o Independente, do Pará, pela Copa do Brail, foram quatro. Fabuloso comemorou o feito, mas tem como principal objetivo para este ano ajudar o time a quebrar o jejum de três anos sem títulos.
É o melhor recomeço do camisa 9 nesta terceira passagem pelo clube. Ano passado, ele marcou seu primeiro gol depois de cinco jogos da sua reestreia. Neste ano, foram três duelos e apenas um gol antes de se machucar novamente. Já neste terceiro recomeço, são cinco bolas nas redes em três confrontos.

ASSISTA AOS QUATRO GOLS DE LUIS FABIANO NA VITÓRIA DO SÃO PAULO


“Não tenho meta pessoal, minha meta é ganhar títulos, esse é meu principal objetivo. Em segundo plano vem ficar entre os cinco maiores artilheiros do São Paulo, mas meu primeiro objetivo é ganhar títulos e voltar com o São Paulo para a Libertadores. O que importa mesmo é o quadro de campeão na parede”, avisou Luis Fabiano.
Com os quatro tentos sobre o Independente, o atacante chegou ao sexto gol em seis jogos no ano e apesar de dizer que não dá importância no momento para metas pessoais, ele vem aumentando seus números na história do clube.
 Já são 131 gols em 178 jogos – ele está na nona colocação entre os maiores artilheiros e está cinco atrás de Maurinho. No estádio do Morumbi, são 73 tentos em 82 partidas.
O técnico Emerson Leão ainda brincou com o atacante. “Se ele já fala muito quando faz um, imagina amanhã (quinta-feira), haja ouvido”, disse. O camisa 9 respondeu. “Quando não faço gol eu falo, esse é meu normal, e quando faço gol, também falo”, afirmou, bem humorado.
O atacante também quer apagar de vez a temporada ruim que teve em 2011 por conta das lesões e voltar a ser o matador que o torcedor tricolor espera. “Eu sei que estou pronto desde que voltei ao clube, mas é que agora estou entrando em uma fase especial. Começou com a Portuguesa (marcou o gol da virada) e hoje (quarta-feira) com quatro gols”, disse.
Luis Fabiano ainda recebeu a notícia de que será pai pela terceira vez – já tem duas filhas, Gabriela e Giovana – por isso comemorou seus gols em homenagem à gravidez da esposa.
O jogador teve uma lesão na coxa direita no final de janeiro e trabalhou muito para voltar bem ao time e ele comemorou mais este retorno em grande estilo. “Isso só mostra que o todo o trabalho e esforço que tive deram certo. Que eu continue nesse momento que quem ganha é o torcedor e o São Paulo. Espero voltar à Libertadores e a conquistar título”, afirmou.
Luis Fabiano
Luis Fabiano

Álbuns especiais

    Biografias

    Biografias de Atletas Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas
    Placar UOL no iPhone
    Futebol Express no Facebook

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário