sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Comércio prorroga liquidação para manter movimento

Lojistas comemoram aumento de 20% nas vendas em relação a janeiro de 2011

Michele e Paloma vieram de Paraguaçu Paulista para comprar no comércio de Marília - Foto: Paulo Cansini

As liquidações no comércio de Marília garantiram o movimento durante a segunda quinzena do mês de janeiro. Para manter o bom movimento em fevereiro os lojistas prorrogam as ações promocionais.
A gerente de loja de roupas femininas, Vanessa Fernandes, comemora os resultados. Segundo ela as boas vendas foram motivadas por conta dos descontos de 50% oferecidos aos clientes.
A gerente revelou que as vendas tiveram um crescimento de 20% se comparado ao mesmo período do ano passado. Tudo isso em apenas 15 dias de liquidação que deve ser prolongada.
“Enquanto tivermos peças para liquidar manteremos os descontos e preços baixos, já que fevereiro ainda é um mês típico de baixo movimento”, disse.
O bom resultado trazido pelos dez dias de promoção na loja de confecções masculinas onde Cleiton Júnior é gerente prorrogaram os preços baixos até o próximo sábado (4). “Os descontos estão ótimos e chegam até os 50% em cada peça. Praticamente toda a loja está em promoção”, disse.
Apesar do mês de férias o gerente conta que o movimento nas vendas foi 10% maior que em janeiro do ano passado. “O pessoal que não vai viajar pede pelas promoções e também a concorrência pressiona para que os preços sejam derrubados, quem não faz liquidação perde vendas”, disse Cleiton Júnior.
ECONOMIA
As irmãs Michele e Paloma Henrichs, 30 e 27, saíram da cidade de Paraguaçu Paulista na última terça-feira (31) para aproveitar os últimos dias de liquidação no comércio de Marília. Elas procuram por vestidos com paetês e brilhos, peças que segundo Michele são mais caras em sua cidade.
“A economia vai chegar a 50% em relação aos preços de Paraguaçu. Dinheiro que vamos aproveitar para comprar acessórios”, disse Paloma.
Já o topógrafo Bruno Teles, 25, levou a namorada Camila de Souza para ajudá-lo a fazer compras e comemora a economia que fez deixando para adquirir roupas no mês de janeiro. Camila gostou dos preços das calças jeans femininas.
“Compramos tudo em uma loja que já é por tradição mais em conta. E durante a liquidação ficou ainda mais convidativo”, disse.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário