Lula chega a hospital para terceira sessão de quimioterapia
Ele ainda deve realizar bateria de exames para avaliar se tumor respondeu às duas sessões que já realizou; câncer foi diagnosticado em outubro
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa nesta segunda-feira pela última sessão de quimioterapia para tratamento de um tumor na laringe, diagnosticado dia 29 de outubro. Lula chegou ao Hospital Sírio-Libanês às 7h30 e deve permanecer internado por um dia, caso não surja uma reação inesperada. Além de receber a medicação, ele será submetido a uma bateria de exames para avaliar a resposta às outras duas sessões de quimioterapia que já realizou.
Foto: AE
Lula chega a hospital para última sessão de quimioterpia nesta manhã, em São Paulo
Com a cabeça raspada e sem a barba desde o mês passado, Lula foi no domingo (11) ao Estádio do Ibirapuera para acompanhar a disputa final do torneio TouchDown de futebol americano. Ele disse estar confiante na possibilidade de cura. No próximo mês de janeiro devem ser iniciadas as sessões de radioterapia.
O presidente venezuelano estaria no Brasil apenas de passagem rumo à Argentina onde iria acompanhar a cerimônia de posse da presidenta Cristina Kircher, reeleita para comandar aquele país por mais quatro anos. Entretanto, Chávez cancelou os dois compromissos em razão das fortes chuvas que deixaram várias regiões da Venezuela em estado de emergência.
*com informações da AE e Agência Brasil
- Leia tudo sobre:
- câncer de lula •
- tumor •
- lula
Textos recomendados para você
Notícias Relacionadas
- 11/12/2011 | 15:02
Lula faz última sessão de quimioterapia
- 09/12/2011 | 20:43
Chávez cancela viagens ao Brasil e à Argentina
- 08/12/2011 | 22:55
Sem provas, delator diz que passou dinheiro para campanha de Lula
- 06/12/2011 | 20:53
"Eu estou desencarnando ainda", diz Lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário