A faxineira Cleide Batista dos Santos, 46 anos, que morava na casa destruída por um incêndio terça-feira à noite, na rua Capitão Salomão (zona sul), procurou a redação do Diário ontem. Com todos os móveis, roupas, alimentos e demais objetos pessoais queimados pelo fogo, ela pede ajuda à população.
Cleide dividia a edícula de dois cômodos, nos fundos de um terreno, com a também diarista Gersina Vilas Boas de Souza, 49. As duas estavam ausentes da casa quando o fogo começou. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por vazamento na mangueira do botijão de gás.
Cleide conta que pagava, com a amiga, R$ 350 de aluguel. Sem emprego fixo e sem condições de locar outro imóvel, ela está na casa de uma irmã, mas a solução é temporária. “Não sei o que fazer. Queimou guarda roupa, cama, minha mesinha, tudo, até o dinheiro que ia pagar o aluguel deste mês”, disse.
Interessados em colaborar com doações podem fazer contato com Cleide, pelo telefone (14) 99618-0595 ou Gersina, pelo (14) 99789-1561.
Nenhum comentário:
Postar um comentário