terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Marília, 13 de Janeiro de 2015 - 15:53
IVCAnuncie SobreExpedienteContato
Jornal Diário
FacebookTwitterYouTube

Postado em 09/01/2015 às 01:00

Rocam apreende crack e maconha em matagal do Argolo Ferrão

A droga estava escondida no meio do mato e era preparada pelos traficantes que conseguiram fugir

Categoria: Polícia

ENTORPECENTES: Balança de precisão, maconha e crack permaneciam escondidos no mato - Divulgação
BENEDITO HENRIQUE

A Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) apreendeu tablete de maconha pesando 600 gramas, 40 pinos de crack, 450 pinos vazios e balança de precisão quarta-feira (7) à noite aos fundos da rua Jupira Souto, Argolo Ferrão, zona oeste.
Denúncia anônima indicou que criminosos estariam pela rua embalando entorpecentes para distribuição e comercialização a terceiros. Em deslocamento, os oficiais surpreenderam três elementos preparando a droga no meio do mato.
Nesse instante, os traficantes abandonaram o entorpecente e desapareceram através de trilhas da favela. A denúncia revelou ainda que o traficante conhecido como ‘Jipe’ estaria armado de pistola. Durante a diligência, a informação foi confirmada, entretanto, o criminoso fugiu com a arma.
Em seguida, a maconha, crack, balança e pinos vazios foram encaminhados ao plantão e permaneceram apreendidos. A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) deve instaurar inquérito para descobrir as identificações dos traficantes. Caso sejam identificados e condenados por tráficos, os criminosos podem pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
TÁTICA
A Força Tática prendeu o desempregado Maurício dos Santos, 45, com cocaína e R$ 103 em dinheiro quarta-feira (7) à noite na rua Edward Grecchi, Parque das Nações, zona norte. Os policiais patrulhavam quando foram informados pela vizinhança sobre o tráfico de drogas que ocorria livremente em via pública.
Em seguida, o suspeito percebeu a aproximação da viatura e passou a caminhar no sentido contrário. Durante abordagem, os oficiais localizaram celular, 24 micro-tubos de crack ou cocaína e o dinheiro.
O desempregado alegou que acabava de adquirir o entorpecente, uma vez que é usuário e faria uso dos entorpecentes. Naquele momento retornava à sua residência. Levado ao plantão, o delegado elaborou o auto de prisão por tráfico.
A droga e o dinheiro permaneceram apreendidos para a investigação. Maurício ficou recolhido na cadeia de Pompéia. Caso seja condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Caderno B
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. StrikeOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário