CONTEMPLADO
- O aposentado Carlos Alberto de Cristi diz que nas próximas promoções
vai preencher ainda mais cupons - Divulgação/Tauste
O
aposentado Carlos Alberto de Cristi, 72, e o ferramenteiro Leandro
Finassi, 30, ganharam uma carro 0 Km cada, em sorteio do Supermercado
Tauste ocorrido domingo, em Marília. Eles foram os primeiros
contemplados da campanha “Um é pouco, dois é bom, três é ótimo”. Outros
dois sortudos, um de Bauru e outro de Sorocaba, também ganharam um HB20
sedan cada. A promoção é realizada anualmente em comemoração ao
aniversário do Tauste, que neste ano completa 23 anos de fundação em
Marília.
“Este é primeiro prêmio que ganho na minha vida. Sempre participo das
promoções do Tauste, mas só desta vez que fui contemplado. Ainda estou
pensando o que vou fazer com o carro, provavelmente vender, mas o
importante é que terei um Natal mais feliz este ano”, brincou o
aposentado.
A promoção começou no dia 19 de setembro e segue até 11 de janeiro de
2015. Além da comemoração das três décadas de fundação da rede, a
campanha também visa comemorar as festas de fim de ano. Segundo
Alexandre Camacho, gerente de marketing da rede Tauste Supermercados, a
promoção é uma forma de agradecimento pela fidelidade do cliente, que há
anos prestigia e escolhe o Tauste.
“Nosso objetivo é agradecer pela confiança depositada em nossos
serviços e fidelidade dos clientes. Todas as nossas campanhas sempre
possuem uma grande adesão devido à credibilidade que conquistamos ao
longo dos anos. É claro que os prêmios também ajudam”, revelou Camacho.
A campanha promocional de aniversário vai sortear, ao todo, 12
carros. São três veículos por loja. De acordo com Camacho, neste
primeiro sorteio foram contabilizados 2 milhões de cupons. As lojas de
Marília foram as responsáveis pela metade das cédulas, cerca de 1,1
milhão.
A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom, que é cumulativo,
ou seja, mesmo após participar do primeiro sorteio ainda tem a chance de
concorrer nos próximos. O segundo será realizado no dia simultaneamente
em todas as lojas da rede.
O Tauste realiza duas grandes campanhas promocionais por ano,
divididas por semestre. De abril e junho deste ano os clientes da rede
concorreram a 21 prêmios em barras de ouro, que totalizou R$ 102 mil.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário