Santa Casa de Marília e Gacch iniciam vendas do McDia Feliz
Com arrecadação entidade visa construir uma casa para a entidade
A Santa Casa de Marília e o Gacch (Grupo de Apoio à Criança com
Câncer e Hemopatias) iniciaram a venda de tíquetes antecipados e
camisetas da campanha McDia Feliz 2013. Este ano, o hospital mariliense
pretende complementar os recursos para compra de um terreno para
construção de uma casa de apoio que atenderá os pacientes da entidade. A
coordenação nacional da campanha é do Instituto Ronald McDonald.
Edição 2013 acontece no próximo dia 31 de agosto; meta é dar sequência no projeto de aquisição de terreno e construção de uma casa para a entidade de apoio a crianças com câncer.
A secretária executiva da Santa Casa de Marília e coordenadora da campanha local, Erica Legutcke, explica que toda arrecadação obtida com a venda do sanduíche Big Mac® no dia 31 de agosto de 2013 (isoladamente ou na McOferta nº1) será revertida (descontados alguns impostos) para as entidades que trabalham pela cura do câncer infantojuvenil. Em Marília, a Santa Casa é a instituição responsável pela campanha. Esta edição marca os 25 anos do McDia Feliz no Brasil. Na cidade, a mobilização é realizada desde o ano 2000.
Erica destaca a importância da venda antecipada de tíquetes e o reforço das camisetas promocionais. “Muita gente gosta de participar com antecedência, para evitar correria na reta final da campanha. Essa antecipação também contribui para o planejamento das empresas, que contribuem com lotes”, explica a coordenadora.
A estampa desse ano é baseada no tema nacional. Os “sorrisos” do McDia Feliz se agruparam para ilustrar a camiseta, com um pedido especial de participação nas redes sociais. O convite vem com expressões que foram incorporadas no nosso dia a dia: curta, comente, compartilhe.
“Ficaram muito bonitas (as camisetas) e acreditamos que têm tudo a ver com esse momento, quando apostamos em nosso poder de transformação por meio da comunicação e da facilidade da multiplicação das ações positivas”, disse Erica.
O lançamento nacional aconteceu no dia 14 de maio e contou com dirigentes do Instituto, da rede de restaurantes e especialistas em mobilização e mídias sociais. Voluntários das 55 entidades beneficiadas este ano receberam instruções e compartilharam experiências. A Santa Casa de Marília foi representada pela secretária Erica Legutcke, que pelo segundo ano consecutivo vai coordenar as ações na cidade.
Os tíquetes antecipados são vendidos por R$ 11,50. As camisetas custam R$ 20. A campanha está aberta tanto para compra unitária quanto para parcerias com empresas. Ainda é possível patrocinar camisetas ou comprar lotes de tíquetes. Empresários ou pessoas físicas podem ainda participar adotando uma entidade assistencial, para receber os sanduíches no dia 31.
Os interessados podem entrar em contato direto com a coordenação pelos telefones (14) 3402-5559. 3402-555 (ramal 5747).
Edição 2013 acontece no próximo dia 31 de agosto; meta é dar sequência no projeto de aquisição de terreno e construção de uma casa para a entidade de apoio a crianças com câncer.
A secretária executiva da Santa Casa de Marília e coordenadora da campanha local, Erica Legutcke, explica que toda arrecadação obtida com a venda do sanduíche Big Mac® no dia 31 de agosto de 2013 (isoladamente ou na McOferta nº1) será revertida (descontados alguns impostos) para as entidades que trabalham pela cura do câncer infantojuvenil. Em Marília, a Santa Casa é a instituição responsável pela campanha. Esta edição marca os 25 anos do McDia Feliz no Brasil. Na cidade, a mobilização é realizada desde o ano 2000.
Erica destaca a importância da venda antecipada de tíquetes e o reforço das camisetas promocionais. “Muita gente gosta de participar com antecedência, para evitar correria na reta final da campanha. Essa antecipação também contribui para o planejamento das empresas, que contribuem com lotes”, explica a coordenadora.
A estampa desse ano é baseada no tema nacional. Os “sorrisos” do McDia Feliz se agruparam para ilustrar a camiseta, com um pedido especial de participação nas redes sociais. O convite vem com expressões que foram incorporadas no nosso dia a dia: curta, comente, compartilhe.
“Ficaram muito bonitas (as camisetas) e acreditamos que têm tudo a ver com esse momento, quando apostamos em nosso poder de transformação por meio da comunicação e da facilidade da multiplicação das ações positivas”, disse Erica.
O lançamento nacional aconteceu no dia 14 de maio e contou com dirigentes do Instituto, da rede de restaurantes e especialistas em mobilização e mídias sociais. Voluntários das 55 entidades beneficiadas este ano receberam instruções e compartilharam experiências. A Santa Casa de Marília foi representada pela secretária Erica Legutcke, que pelo segundo ano consecutivo vai coordenar as ações na cidade.
Os tíquetes antecipados são vendidos por R$ 11,50. As camisetas custam R$ 20. A campanha está aberta tanto para compra unitária quanto para parcerias com empresas. Ainda é possível patrocinar camisetas ou comprar lotes de tíquetes. Empresários ou pessoas físicas podem ainda participar adotando uma entidade assistencial, para receber os sanduíches no dia 31.
Os interessados podem entrar em contato direto com a coordenação pelos telefones (14) 3402-5559. 3402-555 (ramal 5747).
Compartilhe
0 Comentário(s)
-
Escreva o seu comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário