quinta-feira, 25 de outubro de 2012

São Paulo para na marcação da LDU de Loja, fica no zero, mas se classifica

Tricolor espera o vencedor do duelo entre a Universidad do Chile contra Emelec, que se enfrentam hoje no Equador. No jogo de ida em Santiago, houve empate por 2 a 2

MARCAÇÃO - Lucas sofreu com a forte marcação equatoriana no empate sem gols do São Paulo com a LDU de Loja
O São Paulo não teve inspiração para escapar da marcação da LDU de Loja, não saiu do 0 a 0 contra um adversário tecnicamente inferior mesmo atuando em casa, mas conquistou um resultado necessário para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, em jogo que teve o árbitro paraguaio Julio Quintana e seus inúmeros erros como protagonistas. A vaga veio porque o Tricolor empatou por 1 a 1 na partida de ida, e o gol fora de casa tem peso maior nesta competição.
O São Paulo agora espera o vencedor do duelo entre a Universidad do Chile contra Emelec, que se enfrentam hoje no Equador. No jogo de ida, houve empate entre as equipes por 2 a 2.
O técnico Ney Franco optou por escalar o jovem Ademilson como titular no lugar de Luis Fabiano, preservado para se recuperar de lesão. A opção do treinador deixou o São Paulo muito rápido no ataque, velocidade que envolveu a LDU de Loja.
O São Paulo criou três chances claras de gol, com Cortez, Ademilson e Osvaldo, mas ou parou no goleiro Palacios ou chutou para fora.
A LDU de Loja preferiu se preocupar em marcar o adversário com violência ao invés de chegar ao gol de Rogério Ceni, que trabalhou muito mais como zagueiro do que como goleiro. Ademilson sofreu pênalti não marcado por Julio Quintana.





Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário