sexta-feira, 28 de junho de 2013

Começa a guerra mundial contra zumbis

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior

FICÇÃO - Brad Pitt e Mireille Enos em Guerra Mundial Z, que mescla ficção científica, ação e fantasia - Foto: Divulgação
Fisgado pela febre zumbi, o galã Brad Pitt topou viver o herói Gerry Lane, protagonista do longa “Guerra Mundial Z”, dirigido por Marc Forster (de “007 - Quantum of Solace”), que estreia hoje nos cinemas brasileiros.
Tudo começou quando Pitt e seus amigos produtores Dede Gardner e Jeremy Kleiner tiveram acesso ao livro “Guerra Mundial Z - uma História Oral da Guerra dos Zumbis”, do escritor americano Max Brooks, antes mesmo de seu lançamento.
A obra traz a narração dos sobreviventes de uma guerra mundial contra um vírus que transforma os humanos em zumbis. Para o cinema, a produção escolheu o ponto de vista do ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) Gerry Lany, vivido por Pitt. Afastado do trabalho, Lane tem uma rotina normal com sua família, até que o ataque acontece. A população é transformada em violentos zumbis.
A família de Lane é resgatada pela ONU em troca de seus serviços. Contratado para descobrir a origem do vírus, Lane vai perdendo amigos ao longo da trama e age quase só em cenas de ação. Mas a guerra está apenas no começo. O desfecho do filme aponta para uma sequência, dada como certa pela imprensa internacional.



Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário