sábado, 24 de novembro de 2012

Maquinho enfrenta Desportivo Brasil no primeiro jogo da final do Sub-17

Partida no Abreuzão será realizada com portões abertos e expectativa é de grande público. Diretoria da Sprimg Sport preparou grande festa para recepcionar jogadores

SUB-17 - Maquinho busca vitória no Abreuzão para ter vantagem na partida de volta em Porto Feliz - Foto: Arquivo
A equipe sub-17 do Marília Atlético Clube, mais conhecida por Maquinho, começa a decidir hoje, às 10h30, contra o Desportivo Brasil (de Porto Feliz), no Abreuzão, o título do Campeonato Paulista da categoria, em jogo que terá transmissão pela Rede Vida para todo o país.
Os dois times chegaram à decisão após eliminarem nas semifinais Tanabi e Palmeiras, respectivamente, revertendo a vantagem dos adversários. O Maquinho venceu em casa por 3 a 1 e depois empatou em Tanabi por 1 a 1. Já o Desportivo Brasil fez 3 a 0 no CT Traffic de Futebol em Porto Feliz e na volta empatou por 2 a 2 na partida disputada em Caieiras.
O jogo da volta entre Maquinho e Desportivo Brasil será realizado no próximo sábado, dia 1º de dezembro, às 10h30, no CT Traffic, em Porto Feliz, também com transmissão pela Rede Vida.
A partida desta manhã no Abreuzão, que terá entrada franca, deverá atrair um grande público. A diretoria da Sprimg Sport, empresa que administra as categorias de base do MAC, preparou uma grande recepção aos jogadores na entrada em campo.
Para o primeiro jogo decisivo, o técnico Válter Santos não poderá contar com três titulares: o zagueiro Yan, o meia-atacante Bruninho e o atacante Leonardo, que cumprirão suspensão automática. Os reforços serão os retornos do lateral esquerdo Edmundo, recuperado de pancada no rosto, e o volante João Vítor, que cumpriu dois jogos de suspensão.
Apesar de desfalques importantes, o treinador mostra-se confiante. “Em termos de qualidade, acredito que a equipe até sairá ganhando. A perda será mesma no esquema tático, que precisou ser alterado. Mesmo assim, creio que iremos fazer uma boa partida”, afirmou Válter Santos.
No Desportivo Brasil, o técnico Fábio Henrique ainda tinha dúvidas na escalação devido aos dois tempos distintos contra o Palmeiras no último sábado. No primeiro tempo, ele entrou com uma equipe mais cautelosa e sofreu dois gols. Na etapa final, fez algumas mudanças, o time foi mais ofensivo e chegou à igualdade no placar.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário