sábado, 7 de janeiro de 2012


DISE encontra drogas e prende dois por tráfico no Palmital

R$ 1.600, contabilidade do tráfico e celular também foram apreendidos

Dupla foi presa e encaminhada à cadeia de Garça ontem - Foto: Paulo Cansini

O jardineiro S.A.A., 36, mais conhecido como Boy Preto, e o servente de pedreiro Murilo Sidney Pereira Gonçalves, 22, foram presos em flagrante ontem de manhã (6) pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusados de tráfico de drogas na região do Palmital, zona norte da cidade.
De acordo com o delegado titular da delegacia, Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, o jardineiro era investigado há alguns dias e ontem receberam autorização judicial para realizar buscas no imóvel dele, localizado na rua Salmorão.
“Ele foi condenado a quase dez anos de prisão também por tráfico e descobrimos que, mesmo assim, ele continuava atuando. Usava a própria casa como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. Daquela região, era um dos principais traficantes”, afirmou Sampaio.
As buscas foram feitas por volta das 8h30. No interior da casa foram encontradas quatro porções de maconha. Como o imóvel possui quintal amplo, o delegado solicitou apoio dos cães farejadores da Polícia Militar, que acharam 29 papelotes de cocaína enterrados.
As investigações descobriram também que Gonçalves dava suporte no tráfico de drogas e na edícula onde ele dormia foram achados R$ 1.600 em dinheiro, anotações referentes a contabilidade e um celular. Os dois foram indiciados e encaminhados à cadeia de Garça ainda ontem. Pelo crime, cada um pode pegar até 15 anos de prisão.



Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário