quinta-feira, 17 de outubro de 2013


AMTU adere ao “Outubro Rosa” e conscientiza colaboradores

Empresas de transporte querem envolver também os cerca de 60 mil clientes que circulam todos os dias pela cidade no combate ao câncer de mama

Antde 1ZoomProx
SOCIAL - O gerente da AMTU, Paulo Pupo, ao lado do diretor da Santa Casa, Milton Tédde, e dos médicos Carlos e Léo Pastori
O movimento mundial de combate e prevenção ao câncer de mama, a campanha “Outubro Rosa”, que em Marília é organizada pela Santa Casa, mobilizou também as novas empresas de transporte coletivo, a Grande Marília e a Sorriso de Marília, e a AMTU (Associação Mariliense de Transporte Urbano).
Através de palestras de orientação aos mais de 300 colaboradores e cartazes de incentivo afixados nos ônibus, as empresas querem envolver os cerca de 60 mil clientes que circulam todos os dias pela cidade no combate e prevenção desta doença. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), só no ano passado 52 mil casos foram diagnosticados. A doença continua matando 12 mil mulheres por ano no Brasil.
Em Marília a Santa Casa está organizando em parceria com diversas empresas e entidades uma série de ações e atividades para envolver a população nesta discussão. O hospital se iluminou de rosa, por exemplo, e vem convidando a todos para participar da caminhada de conscientização deste sábado, às 8h, da Emdurb até o Espaço Cultural.
.
Segundo o gerente da AMTU, Paulo Pupo, esta adesão faz parte da política de responsabilidade social das empresas de transporte coletivo de Marília, que além de apoiarem as ações sociais sem fins lucrativos, buscam constantemente envolver seus empregados na discussão de temas de importância social, de saúde ou qualidade de vida.
“Não nos comprometemos apenas a oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes, queremos também que nossos colaboradores se tornem pessoas cada vez mais conscientes e preocupadas com o bem estar de todos”, declarou Pupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário