quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Almir Sater em “É Bonito ser Simples”

Show do cantor e banda acontece dia 20 de setembro no Teatro Sagrado. Assinantes do Jornal Diário contam com promoção

ESPETÁCULO - O cantor, compositor e instrumentista, Almir Sater se apresenta em Marília, em setembro
Sucesso de público e mídia, por onde tem se apresentado, Almir Sater tem sido ovacionado pela plateia ao cantar sucessos consagrados e imortalizados, como Tocando em Frente, Um hino da música brasileira - Um Violeiro Toca, Trem do Pantanal, Chalana e Cavaleiro da Lua. Mesclando com os atuais sucessos do seu último CD 7 Sinais - que traz um repertório eclético e inovador, ele chega a Marília no próximo dia 20 de setembro, em única apresentação, às 21h, no Teatro Sagrado Coração.
Para apresentar o trabalho consagrado, com participações especiais dos sanfoneiros Luis Carlos Borges e Dominguinhos e claro, sem deixar de lado a técnica ímpar do toque magistral de sua viola, Almir Sater fará um show acompanhado por sua banda de músicos respeitados internacionalmente.
A AD Produções traz a Marília este show exclusivo e em parceria com o Jornal Diário beneficia os assinantes com promoção imperdível. No Teatro Sagrado três espaços para curtir o show - VIP em frente ao palco, na parte de trás da plateia e nas galerias do Teatro.
Além do toque peculiar e diferenciado na viola, o músico não dispensa o violão folk de 12 cordas, que alternados, produzem um espetáculo original e de primeira qualidade.
E o resultado é único, ao mesmo tempo reflete traços populares e eruditos, despertando atenção de públicos diversos.
O artista é um dos poucos que não deixou a emoção de lado e a música flui de seu coração, com originalidade, sem subterfúgios ou aparatos tecnológicos, transborda em sentimentos, na forma real, capaz de penetrar até nas almas mais blindadas e aguçar a comoção.
A interação com o público é tão natural que, a impressão, após o show é de ter estado no quintal de casa, completamente à vontade, num tom mais intimista.



Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário